quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Mudanças no You Tube :: Ferramenta monetizará apenas canais "relevantes"


Após o ultimo incidente com o Youtuber norte-americano Logan Paul e seu vídeo na Floresta do Suicídio, o You Tube divulgou um novo pacote de alterações em suas políticas para monetização de vídeos.

Segundo o próprio Google em seu blog sobre adwords ele destaca:
"(...) Após considerar cuidadosamente e conversas extensas com anunciantes e criadores, nós estamos fazendo grandes mudanças no processo que determina quais canais podem rodar ads no You Tube. Anteriormente os canais deveria alcançar um total de 10 mil views para poder rodar ads (...) Era claro ao longo dos últimos meses que precisamos dos requisitos certos e melhores sinais para identificar os canais que ganharam o direito de publicar anúncios. Em vez de basear a aceitação apenas nas visualizações, queremos levar em consideração o tamanho do canal, o envolvimento do público e o comportamento do criador para determinar a elegibilidade para os anúncios. 
É por isso que, a partir de hoje, novos canais precisarão ter 1.000 assinantes e 4.000 horas de tempo de exibição nos últimos 12 meses para serem elegíveis para anúncios.(...) "
O comunicado afirma que o monitoramento continuará sendo constante para evitar incidentes as diretrizes da comunidade. A nova regra passará a valer em 20 de Fevereiro desse ano.

O objetivo inicial da nova política é evitar que vídeos sensacionalistas de cunho racista, anti semita ou com conteúdos perturbadores - como o caso do vídeo de Logan Paul - rodem propagandas prejudicando a imagem das empresas/marcas anunciadas. 

Pequenos Criadores são os maiores prejudicados
Essa é mais uma grande mudança que afetará diretamente os criadores e seus conteúdos. Alguns sites como o Gizmodo já declararam que essa medida poderá matar criadores de conteúdos pequenos ou em início de carreira, uma vez que no início, poucos produtores de conteúdo alcançam as marcas requeridas. Segundo o próprio site, apesar de toda preocupação com a imagem das marcas anunciadas, a verdade é que não há grande valor agregado em divulgar produtos em canais pequenos.

Alguns produtores têm migrado para outras ferramentas como Twitch, Patreon e a versão beta do Facebook. Esta última, está apenas disponível nos EUA e possui um requerimento mínimo de 300 views para o vídeo ser monetizado. Especula-se que o serviço no Facebook possa entrar no resto do mundo ainda no primeiro semestre de 2018.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Ofertas

Vendas de Consoles no Mundo

Marcadores

13 reasons why 3% 99 vidas a torre negra action figures activision adventure Time Agatha Christie america's Got Talent animações Animais Fantasticos anos 80 apple artes artes marciais artigo assassins creed astronomia atari avatar bastidores batman bebe e jogo bebidas bethesda beyond good and evil bgs black Mirror Blade runner bleach blizzard board games borderlands brazil games bruxas bungie call of duty caminho De Santiago De Compostela cannes capcom Cara Gente Branca carl sagan castlevania causas sociais cavaleiros do zodiaco Caverna do Dragao chaves ciencia cinema civilization contra copa do mundo cosplay counter strike Criticas críticas-Filmes curiosidades dança Dark Darksiders DC deadpool death note defensores destiny DesventurasEntreACruzEAConcha detona Ralph dicas disney doctor who documentario donkey kong Doug Douglas Adams dragon ball e3 ea sports entre A Cruz E A Concha entre cuba e mexico entrevista Episodios esportes esports estilo; comidas faceDance far cry fatal fury feminismo ficção cientifica fifa filmes de terror final fantasy final fight fortinite fox FreeGames frozen funko futebol galeria galerias de fotos game of thrones gameplay games brasileiros games-retro Gaming gatos globo god of war guardioes da galaxia guia harry Potter hbo hello kitty Hercule Poirot Historias-Nerds horizon zero dawn house of cards india indie games infamous infográficos injustice Institucional internet invocacao do mal It james bond Jaspion jouney jurassic park justiceiro k-pop kill bill king of fighters kingdom hearts kojima konami la casa de las flores la casa de papel lanterna verde last of us lego liga da justiça livros lucky luke mad max makingOff manga mario marketing marvel Marvel Versus Capcom mega drive megaman merlí metal gear Michael Jackson microsoft missao impossivel mitologia grega monty python mortal kombat museus musica Na Estrada namco naruto neon genesis evangelion netflix news ni no kuni nights nintendo no mans sky oito mulheres e um segredo one piece onze homens e um segredo oscar overwatch pacman papo play PCGames peanuts pixar planeta dos macacos plants versus zombies playmobil playstation pokemon pokémon pokmon politica e sociedade portas dos fundos power rangers princesas quadrinhos Quem somos quentin Tarantino realidade virtual reality show Red Dead Redemption 2 religiao resident evil Rick & Morty rock rockstar RPG sailor moon San Diego Comic-Con sao paulo saude Sci Fi Sega senhor dos aneis sense8 seriados shazam shows silent hill silvio santos simpsons slender man Smash Bros snk snoopy sonic sony Space Opera speedrun spider man square star trek star wars steam stephen king Stranger Things street fighter streets of rage super sentai superman tales from borderlands tbt teatro tecnologia TecToy tekken telefonia televisao telltale The Big Bang Theory the last of us the walking dead The witcher this is america Tintim Tomb Raider TOP5 trailer transformers trophy X-ray turma da monica tv ubisoft uncharted videogames live videos vingadores warcraft World War Z xbox xmen you tube yu yu hakusho Zelda zumbis

Blog Archive