terça-feira, 17 de julho de 2018

Nathan Fillion fala sobre seu curta em Uncharted e da morte de Cayde-6 em Destiny 2

Assista ao vídeo do curta de Uncharted e veja o que o ator que interpreta Cayde-6 pensa sobre a possível morte do personagem.


Essa semana, os fãs de Uncharted foram presenteados com um curta de Uncharted que mostra Nathan Drake muito similar ao do jogo. Porém, poucos sabem, mas Nathan Drake foi interpretado por Nathan Fillion, ator de Firefly que também dublou Cayde-6 em Destiny 2.

Caso não tenha conferido o short filme de Unchated em Live Action, confira aqui:


Como Nathan Fillion acabou interpretando Nathan Drake em um filme de fãs de Uncharted? 
Em um podcast do Kotaku, chamado Splitscreen Fillion explicou um pouco o processo de criação do curta de Uncharted e também sobre o personagem Cayde-6.

Uncharted
Nathan diz que conheceu o diretor do curta, Allan Unguar, através de um amigo em comum. Em um jantar tailandês vegano, Alan expressou seu amor por Uncharted - "Tive uma 'visão'"-  disse Fillion. "E então, em maio, nos reunimos e colocamos essa coisa juntos".

O Podcast até cutuca o ator sugerindo que este é um modelo no estilo de Deadpool, onde Reynolds fez um curta na rede que agradou tanto os executivos da Fox que levou o estúdio a produzir dois longas de sucesso. Entretanto Fillion diz que o curta era o objetivo final da proposta em que trabalharam.

Fillion diz que não há um "sistema interligado" com o projeto da Sony no filme de Uncharted - que terá Tom Holland (Spiderman) no papel de Nathan Drake - porém seu telefone está disponível para alguém contacta-lo e que ficaria feliz se alguém o procurasse. Entretanto ele acredita no trabalho de Tom e que ele é o melhor Homem-Aranha já feito, além de possui o carisma e o talento necessários para o papel em Uncharted.

"Queríamos 'coçar a coceira' - queríamos ver alguma coisa e não queríamos esperar", disse ele. “Nosso objetivo foi alcançado. Se algo vier disso, será apenas a cereja no topo do bolo.

Apesar do bom curta, Fillion acredita no trabalho de Holand como Nathan Drake

Destiny 2
Fillion também confirmou algo que os fãs de Destiny suspeitaram: ele não interpretou a voz de Cayde-6 durante o trailer da E3 - no qual a morte do caçador robótico foi revelada. De fato, Fillion diz que não atuou nas gravações de seu personagem Cayde-6 para toda a expansão Forsaken de Destiny 2.

Fillion também é um dos muitos jogadores do Destiny 2 que não acredita que o Cayde-6 esteja realmente morto. "Ele é um dos guardiões, deveria existir a possibilidade dele voltar. Tudo é uma questão de ressurreição." Por fim, completou que adoraria um pre-quel de Destiny onde seria possível controlar Cayde-6.

A Bungie reforçou recentemente que Cayde-6 estará morto em Destiny 2. Personagem presente desde o início da franquia, a escolha de matar Cayde especificamente não era arbitrária. A Bungie quer que os jogadores sintam uma conexão pessoal com essa busca por vingança e que se sintam como se o mundo deles estivesse acabando. Detalhes de jogabilidade e de interação com Cayde-6 ainda não foram dados. O DLC Forsaken chega no dia 4 de Setembro para PC, Xbox One e PS4.



Nathan Fillion também cita que está jogando Halo 5 e fala um pouco da sua inabilidade com Fortnite. Confira todo o PodCast em inglês aqui - você pode assiná-lo também nos serviços de PodCast da Apple e do Google, procure por "Kotaku Splitscreen".



***

Conheça os nossos canais

Papo Play é uma proposta onde falamos sem papas na língua sobre Cultura Pop. O objetivo é mais do que entreter, mas mostrar formas onde a galera pode se divertir com os temas. Desde eventos até jogatinas online, bebemos, discutimos e falamos sobre diversos produtos da cultura Pop, confira nossos últimos vídeos e se inscreva.

Comemos todos os Sanduíches dos Campeões
Enquanto a Copa chega ao seu derradeiro final, nós aproveitamos para experimentar todos os sanduíches dos campeões do McDonald's... Porém nem tudo são flores: com o objetivo de provar os sanduíches e eleger o melhor (e o pior), acabamos encontrando alguns problemas no caminho. Confira no vídeo. O McDonald's NÃO patrocinou a gente. Por isso, quando for para falar mal, a gente vai falar mesmo :)



Avalanche de Jogos Indie
Presente no Brasil desde 2012, o BIG Festival (Brazil's Independent Games Festival) é considerado hoje um dos mais importantes festival de jogos independentes da América Latina. Por esse motivo, decidimos ir até lá para testar todos os jogos e fazer uma análise geral do evento.



Cinco Dicas saudáveis para os treinadores de Pokémon Go
E chegou o dia em que precisamos correr atrás do tão aguardado Squirtle Shiny e de Óculos em Pokémon GO. Nesse Community Day não podíamos ficar de fora. Aproveitando o sol e o dia propício para caçada, aproveitamos para dar 5 dicas de saúde importantes para o treinador quando for caçar.. além de caçar alguns Shiny! Confira e se cuide!



Entre a Cruz, a Concha e a Espada é a segunda temporada de uma produção independente que acompanha dois peregrinos na rota francesa do Caminho de Santiago. Iniciada na cidade de Burgos até Santiago de Compostela, Fernando Jácomo e Leandro Cotrim têm a missão de cumprir tarefas de reflexão diariamente e percorrer uma distância que os testará psicologicamente, espiritualmente e fisicamente. Publicado semanalmente (todo domingo) durante o ano de 2018 no Canal Perdi Meus Óculos: Na Estrada. Confira alguns vídeos:

Cruzando Histórias até Triacastela
E chegou a hora de descemos o Cebreiro no Caminho de Santiago. Seguindo com o mesmo grupo, fizemos uma descida marcada por uma densa neblina e uma temperatura bem baixa. Confira no vídeo de hoje.



União e Milagre no Cebreiro
Depois de em 2015 termos sido socorridos na subida e na descida do Cebreiro, agora em 2018, era hora de encararmos novamente essa montanha que é considerada um dos pontos mais difíceis do caminho. Durante a caminhada, aproveitamos para falar de união e preconceitos sem perceber que precisamos aplicar na prática esse conceito para conseguirmos chegar até o final dessa etapa. Confira também a história do milagre na capela no alto do Cebreiro! Inscrevam-se e compartilhem nosso vídeo para nos ajudarem. Buen Camino à todos.





A Vaquinha de Villafranca del Bierzo
O que te impede de crescer? Será que essa é a hora de você sair de sua zona de conforto? Será que o momento de conforto em que você está é aquele pelo qual sempre batalhou? Chegou a hora de ir além? Confira a analogia da Vaquinha e do Sucesso que discutimos em nosso trajeto da cidade de Ponferrada até a cidade de Villafranca Del Bierzo.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Ofertas

Vendas de Consoles no Mundo

Marcadores

13 reasons why 3% 99 vidas a torre negra action figures activision adventure Time Agatha Christie america's Got Talent animações Animais Fantasticos anos 80 apple artes artes marciais artigo assassins creed astronomia atari avatar bastidores batman bebe e jogo bebidas bethesda beyond good and evil bgs black Mirror Blade runner blizzard board games brazil games bruxas bungie call of duty caminho De Santiago De Compostela cannes capcom Cara Gente Branca carl sagan causas sociais cavaleiros do zodiaco Caverna do Dragao chaves ciencia cinema civilization contra copa do mundo cosplay counter strike Criticas críticas-Filmes curiosidades dança Dark Darksiders DC deadpool death note defensores destiny DesventurasEntreACruzEAConcha detona Ralph dicas disney doctor who documentario donkey kong Doug Douglas Adams dragon ball e3 ea sports entre A Cruz E A Concha entre cuba e mexico entrevista Episodios esportes esports estilo; comidas faceDance far cry fatal fury feminismo ficção cientifica fifa filmes de terror final fantasy final fight fortinite fox FreeGames frozen funko galeria galerias de fotos game of thrones gameplay games brasileiros games-retro Gaming gatos globo god of war guardioes da galaxia guia harry Potter hbo hello kitty Hercule Poirot Historias-Nerds horizon zero dawn house of cards india indie games infamous infográficos injustice Institucional internet invocacao do mal It james bond Jaspion jouney jurassic park justiceiro k-pop kill bill king of fighters kingdom hearts kojima konami la casa de papel lanterna verde last of us lego liga da justiça livros lucky luke mad max makingOff manga mario marketing marvel Marvel Versus Capcom mega drive merlí metal gear Michael Jackson microsoft missao impossivel mitologia grega monty python mortal kombat museus musica Na Estrada namco naruto neon genesis evangelion netflix news ni no kuni nights nintendo no mans sky oito mulheres e um segredo one piece onze homens e um segredo oscar overwatch pacman papo play PCGames peanuts pixar planeta dos macacos plants versus zombies playmobil playstation pokemon pokémon pokmon politica e sociedade portas dos fundos power rangers princesas quadrinhos Quem somos quentin Tarantino realidade virtual reality show Red Dead Redemption 2 religiao resident evil Rick & Morty rock rockstar RPG sailor moon San Diego Comic-Con saude Sci Fi Sega sense8 seriados shazam shows silent hill silvio santos simpsons slender man Smash Bros snk snoopy sonic sony Space Opera speedrun spider man square star trek star wars steam stephen king Stranger Things street fighter streets of rage super sentai superman tales from borderlands tbt teatro tecnologia TecToy tekken telefonia televisao telltale The Big Bang Theory the last of us The witcher this is america Tintim Tomb Raider TOP5 trailer transformers trophy X-ray turma da monica tv ubisoft uncharted videogames live videos vingadores warcraft World War Z xbox xmen you tube yu yu hakusho Zelda zumbis

Blog Archive